A digitalização de documentos transforma os arquivos físicos em versões digitais, trazendo mais economia, eficiência e praticidade para cada tipo órgão Executivo, Legislativo ou Autarquia, armazenando-os em sistemas eletrônicos para facilitar sua recuperação, compartilhamento e utilização.
Com a digitalização de documentos da RPS Gestão Pública, a Administração Pública acaba com o excesso de papel, a dificuldade de encontrar documentos antigos e os arquivos mortos.
Além de uma estrutura física imponente para Guarda de Documentos, a RPS ASSESSORIA investe em tecnologia para oferecer soluções digitais que permitem acesso restrito, on-line e em tempo integral às informações. Com isso, clientes de todo Brasil conseguem processos mais eficientes e otimizados, com menos uso de papel, mais controle e rastreabilidade dos dados, tudo com segurança e garantia de conformidade com a LGPD.
Conheça nossas soluções
Guarda e Gestão de Documentos: Infraestrutura projetada seguindo todos os requisitos de segurança e condições apropriadas para a guarda física dos documentos, garantindo assim a preservação da sua integridade. Esse serviço ainda conta com equipe especializada em gestão documental, aplicação de métodos e ferramentas na organização e identificação dos documentos, facilitando o acesso às informações em menos tempo, mitigando riscos de não localizar o documento quando necessário.
Digitalização de Documentos: Processo realizado com scanners de alta performance, tecnologia e processo de assinatura e certificação digital padrão ICP-Brasil
Gestão Eletrônica de Documentos: Portal UCBS, ferramenta que permite que o cliente faça a gestão do seu acervo documental à distância, além de promover a recuperação e o acesso aos documentos físicos e digitais sempre que necessário.
Armazenagem em Nuvem: Além da segurança da informação, o serviço permite agilidade no acesso em grande escala às informações, de forma on-line e em conformidade com a LGPD.